Esporte News Regional
cvcvcv

Futebol
Rodada decisiva na Copa Luiz Miranda
25/11/2021

A 4ª rodada da copa Luiz Miranda, teve surpresa, muitos gols e indefinição dos classificados para a próxima fase. Foram marcados 25 gols, media 6.25 por partida das quatro realizadas.

No estádio Prudêncio Silva, pela chave B, no jogo entre River e Vila Nova, foram marcados 10 gols, pior para o River que levou uma goleada histórica ao ser derrotado por 9 x 1. A vitoria garantiu o Vila Nova na próxima fase da competição. O confronto do próximo domingo entre River e Bela Vista define a outra vaga da chave. Para o River só a vitoria interessa, o Bela Vista joga pelo empate.

 Pela chave A, outra goleada já esperada foi entre Santa Maria e União, os Santa-marienses golearam por 6 x1. Essa foi a rotina do União, levou goleadas em todos os jogos, fazendo a pior campanha de sua historia em competições promovidas pela liga. A equipe do bairro Água Fresca, não pontuou na competição, levou 24 gols e fez apenas 1.   

No estádio José Nunes Sales, pela chave B, o São Lourenço venceu o Santa Ruth pelo placar de 2 x 0. O São Lourenço sonhava com uma das vagas, mas teve seu sonho de classificação apagado pela vitoria do Vila Nova contra o River. O Santa Ruth, já eliminado, cumpria apenas tabela.

Pela chave A, o Campestre também goleou, 4 x 2, a vitima foi o Grêmio, que estava invicto na competição, a classificação da chave ficou embolada com a  vitoria do Campestre e Santa Maria. Quatro equipes somam 6 pontos, a ultima rodada do próximo domingo, será jogo de decisão, quem vencer passa para a fase seguinte, empate pode definir por saldo de gols ou gols marcados. Mesmo com 6 pontos, o Ivipa corre o risco de não classificar. O time do bairro Vila Paciência tem pendências no tribunal desportivo e corre o risco de perder até 12 pontos na classificação, conforme determina o regulamento.

 

Os números da competição

Rodadas - 04

Gols marcados - 68

Gols mandantes - 36

Gols Visitantes - 32

Media de gols por partida - 4.25

Melhor ataque - Vila Nova - 12 gols

Pior ataque - União - 01 gol

Melhor defesa - Vila Nova - 02 gol

Pior defesa - União - 24 gols sofridos.

Maior goleada - Vila Nova 9 x 1 River

Vitorias  -  15

Empate   -  01

 

Principais artilheiros

Jeffinho -              Vila Nova – 6 Gols

Dionathan -           Santa Maria

Allan Dhellon -     Grêmio  3

Hindian -               Vila Nova  3 

Jefferson Ribeiro - Campestre 3

Rafael Junior -       Santa Maria 3

 


fgcom

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!