Esporte News Regional


Futebol
Itabira empata e dá adeus a Copa estrada Real
22/05/2011

O retrato da lamentação. Assim estava a seleção de Itabira, logo após o fim da partida contra a seleção de Ferros, ao empatar por 0 a 0, pela Copa Estrada Real. Jogando em casa no estádio José Nunes Sales, os Itabiranos precisavam vencer por um placar simples para passar a próxima fase, foram melhores na maior parte da partida, principalmente na etapa final, mas o domínio não retratou isso em gols. Veja as Fotos

O Jogo

No primeiro tempo as equipes não criaram situação de gols, foram duas oportunidades uma para cada lado, a seleção de Itabira assustou primeiro, aos 5 minutos, Dalleson bateu de fora da área, a bola passou rente ao travessão do goleiro Jefferson.

A seleção de Ferros respondeu aos 31 minutos, Tiago bateu da intermediaria, Guilherme segurou firme. Placar primeiro tempo 0 x 0.

Na segunda etapa a seleção de Ferros voltou recuada, comum único objetivo, defender e sair no contra ataque, a seleção de Itabira tinha maior posse de bola, mas as chances só apareceram depois dos 25 minutos, quando Darlisson bateu falta levando perigo a meta do goleiro Jefferson.

A melhor chance do jogo aconteceu aos 31 minutos, Marco Túlio tentou sair jogando, Filipe ganhou a jogada ajeitou e bateu, a bola raspou a trave e saiu a linha de fundo.

Com o susto a seleção de Itabira acordou no jogo, aos 34 minutos, Janderson recebeu na área, girou e bateu, a bola bateu no zagueiro e foi a escanteio.

Aos 39 minutos, a jogada que valeu o ingresso, Guilherme Augusto chutou de fora da área, Jefferson saltou e fez uma defesa incrível, tocando a bola a escanteio.

Aos 48 minutos, Janderson quase fez o gol da vitória, o meio campista invadiu a área, driblou o zagueiro e bateu, Jefferson fez outra defesa difícil e garantiu o placar de 0 x 0 e a classificação dos visitantes.

Fonte: www.futebolitabirano.com.br

 



fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!