Esporte News Regional


Futebol
Dom Bosco realiza amistoso de preparação
14/07/2014

No seu ultimo amistoso que antecede o inicio da Divisão especial de Contagem, a equipe amadora do E C Dom Bosco, fez um jogo de reconhecimento em seu campo, para poder se habituar ao novo piso, e enfrentou a jovem equipe do Comercial, que vai disputar a primeira divisão, e conta com vários jogadores que já passaram belas base do Dom Bosco.

No primeiro tempo, o Dom Bosco começou tocando bem a bola, mas logo aos 10 minutos, o Comercial, abriu o placar, numa cobrança de pênalti e deu números finais ao primeiro tempo.

No segundo tempo, o Comercial fez varias substituições e não conseguiu manter o bom ritmo do primeiro tempo e acabou levando 5 gols, com vantagem no placar, o técnico Chiquinho substituiu todos os jogadores de linha da equipe, mas deu tempo para as equipes marcarem um gol cada, dando o placar final Dom Bosco 6 X 2 Comercial.

A associação Desportiva Dom Bosco Convida a todos para partida Oficial de estréia da Divisão especial de Contagem, Domingo dia 20/07/14, às 11h00minàs, na Arena Vila Dom Bosco.

DOM BOSCO X VASQUINHO.

CONTAMOS COM A PRESENÇA E APOIO DE TODOS.


fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!