Esporte News Regional


Futebol
Ipatinga - Quatro clubes sobem para a Série A 2015 da Liga de Ipatinga
07/07/2014 http://www.esportenewsregional.com.br/pg.php?cat=futebol&&id=326

Fonte: www.diariodoaco.com.br

IPATINGA - Em jogos realizados neste domingo, quatro clubes da série B garantiram o acesso à série A do Ipatinguense em 2015. São eles: Vale Alto, Bethânia, Ipanema e AERC.

No jogo entre Forquilha e AERC no campo do Forquilha, o AERC após empatar o primeiro jogo por 2 a 2, levou a melhor sobre o time da casa e saiu vitorioso por 1 a 0, se classificando para a semifinal. No jogo entre Tiradentes e Bethânia, no campo do Vila Celeste, o Tiradentes venceu a partida por 1 a 0, mas o resultado foi favorável ao Bethânia, pois venceu o primeiro jogo por 2 a 0, classificando o Bethânia para a semifinal.

Na partida entre Ipanema e Vila da Paz, o Ipanema se classificou após empatar as duas partidas por 0 a 0. Já o Vale Alto pode queimar a gordurinha no jogo de hoje. Após vencer o primeiro jogo por 3 a 1 sobre o Renascer, o time do Vale Alto perdeu o jogo por 3 a 2, mesmo com a derrota avançou na competição.

o infantil, o Itamarati levou a melhor sobre o Ideal, ganhando o jogo por 2 a 0. Na outra partida da mesma categoria o AERC foi goleado pelo Vila Celeste por 5 a 0. Ainda pelo infantil, Panorama e Ideal fizeram um jogão, empatando a partida em 3 a 3. Enquanto isso, no mesmo horário jogaram AERC e Vila Celeste, com o AERC ganhando por 2 a 1.

Na rodada das quartas de final do Supermáster houve três decisões nos pênaltis. Atlântico e Novo Esporte, empataram em 1 a 1 no tempo normal, indo a decisão para os pênaltis, onde o Novo Esporte levou a melhor por 4 a 2. O Vila Celeste empatou com o Industrial por 1 a 1, e avançou na competição, devido ter ganho o primeiro jogo por 2 a 1.

O Pioneiros foi eliminado da competição pelo Ipanema, que após 2 empates por 0 a 0, ganhou nos pênaltis do Pioneiros por 4 a 3. Na partida entre Barra Alegre e Veneziano, o Barra Alegre reverteu a vantagem do Veneziano que havia ganhado o primeiro jogo, e venceu o jogo de hoje por 1 a 0, levando a decisão para os pênaltis, onde se deu melhor, pelo placar de  4 a 3.

Já na final da série A, Limoeiro e Industrial se enfrentaram no campo do Novo Cruzeiro, o Industrial saiu na vantagem neste primeiro jogo da final, ganhando o jogo por 1 a 0, com Max, aos 6 min do primeiro tempo, garantindo o placar de 1 a 0 para o Industrial, que pode até empatar o próximo jogo que será campeão.


fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
parceiro
Site Ouro!