Esporte News Regional
cvcvcv

Futebol
Tudo igual na primeira partida da decisão da copa MD predial
10/12

Tudo igual na primeira partida da decisão da copa MD predial
Data: 09/12

O primeiro jogo das finais da copa MD PREDIAL de futebol amador de 2012, terminou empatado. Vila de Santa Maria e Campestre não passaram de 1 x 1, o sol quente na manhã deste domingo acabou influenciando na partida, apesar do tempo técnico, os atletas não conseguiram superar o forte calor, o resultado acabou ficando de bom tamanho para as duas equipes. Os gols foram marcados por Valdelon aos 45 minutos da primeira etapa.  Sasá artilheiro da competição com 7 gols deixou tudo igual aos 45 minutos da etapa final. Os dois gols foram marcados de pênalti.

Mais fotos

No próximo domingo (16), as duas equipes voltam a se enfrentar, o Vila joga pelo empate, já o Campestre precisa da vitória para ser o campeão de 2012.

O jogo.

Debaixo de muito sol, o jogo na primeira etapa não teve muitos momentos de emoção, apesar de ter a maior posse de bola, o Campestre não soube impor diante da boa defesa do Vila de Santa Maria. O primeiro lance com perigo aconteceu aos 16 minutos, quando Paulo Henrique foi a linha de fundo e fez o cruzamento, Sasá cabeceou sobre o gol do goleiro Erê.

O Vila de Santa Maria chegou com perigo aos 43 minutos, no lance dentro da área, Paulo Henrique derrubou Valdelon, Ciro bem posicionado deu pênalti a favor do Vila. Na cobrança Valdelon fez 1 x 0 Vila. Placar da primeira etapa.

No segundo tempo o Campestre voltou disposto a empatar a partida, já o Vila bem postado na defesa não dava a mínima chance ao ataque do verdão.

A primeira oportunidade aconteceu a favor do campestre, Nego fez o cruzamento da direita, Jack subiu mais que a zaga, mas cabeceou para fora.

Aos 21 minutos, Tales quase fez o gol de empate, o atacante que acabará de entra, bateu forte de fora da área, Erê fez uma defesa espetacular, jogando a bola a escanteio.

Aos 26 minutos, Gaguinho do Campestre e Nenego do Vila foram expulsos da partida.

Aos 31 minutos, susto na defensiva do Vila, Tales arriscou de fora da área, à bola raspou o travessão e saiu à linha de fundo, quase saiu o gol de empate.

Aos 44 minutos pênalti a favor do Campestre, a bola foi alçada na área do Vila, indecisão dos zagueiros Nenego e Nono, a bola sobrou para Sasá, na batida o atacante foi derrubado dentro da área, Ciro marcou pênalti. Na cobrança Sasá fez 1 x 1, o seu sétimo gol na competição, artilheiro isolado. Fim de jogo Campestre 1 x 1 Vila de Santa Maria.

 

 

 


fgcom

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
parceiro
Site Ouro!