Esporte News Regional


Futebol
Triângulo é 100% de aproveitamento
29/10

Jogando na manhã deste domingo, no estádio Humberto Pereira Duarte, o São Cristovão não obteve um bom resultado diante ao Triângulo, a equipe do treinador Galba, acabou perdendo pelo placar de 2 x 0. A vitoria manteve o time do bairro Pedreira com 100% de aproveitamento, líder isolado da chave C, com 12 pontos ganhos. Mesmo com a derrota, o São Cristovão acabou garantindo o terceiro lugar da chave, com 4 pontos ganhos, o time levou vantagem sobre o Internacional pelo saldo de gols. Fotos do jogo - classificação - próxima fase

O jogo.

O primeiro tempo não teve emoções, o forte calor acabou atrapalhando no rendimento dos atletas, as equipes procuravam manter a posse de bola para evitar o desgaste para etapa final. O único lance perigoso aconteceu logo no inicio do jogo, aos 5 minutos, Ricardo Luiz bateu falta de intermediaria, Luiz Gustavo fez a defesa jogando a escanteio.

No segundo tempo, o jogo ganhou mais movimentação, o Triângulo chegou com perigo em várias oportunidades, mas quem chegou primeiro foi o São Cristovão, aos 2 minutos, quando Washington fez o cruzamento, Wagner cabeceou para fora.

Aos 5 minutos o São Cristovão quase abriu o placar, Ricardo Luiz cobrou escanteio pela direita, Matheus cabeceou no ângulo, Luiz Gustavo fez a defesa jogando a bola a linha de fundo.

O Triângulo deu a resposta em seguida, aos 7 minutos, troca de passe na área do São Cristovão, a bola sobrou para Demétrius, o meio campista bateu forte, Henrique fez milagre jogando a bola à linha de fundo.

Aos 14 minutos, gol do Triângulo, Josinei levantou a bola na área, Henrique saiu mal do gol, a bola, sobrou para Demétrius que não teve dificuldade para abrir o placar 1 x 0 Triângulo.

Aos 25 minutos, o Triângulo voltou a assustar a defensiva do São Cristovão, troca de passe na entrada da área, a bola sobrou para Idelfonso, na batida Henrique tirou a escanteio.

Aos 43 minutos, o São Cristovão perdeu a chance de empatar a partida, Jonathan recebeu livre na área, na batida o goleiro Luiz Gustavo defendeu jogando a bola a escanteio.

Aos 46 minutos gol do Triângulo, Marcus Vinicius bateu escanteio da esquerda, o zagueiro do São Cristovão furou no lance, Idelfonso dominou e bateu na saída do goleiro, fazendo 2 x 0 Triângulo placar final.

Na próxima fase o Triângulo enfrenta o Manganês, enquanto o São Cristovão faz o clássico contra o Vila Nova.

 

 

 


fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
parceiro
Site Ouro!