Esporte News Regional


Futebol
Recanto da Pampulha leva a taça de campeão Junior em Contagem.
12/07

Em uma partida muito nervosa dentro e fora do campo, o Recanto mostrou muita garra e vontade para sagrar-se campeão. O time soube aproveitar as poucas oportunidades que apareceram, numa delas logo no inicio da partida, o Recanto abriu o placar 1 x 0.

 

Atrás no placar o Internacional impôs o ritmo e passou a dominar o jogo, mas as boas jogadas paravam nas mãos do goleiro do Recanto. O nervosismo tomou conta dos atletas do internacional, no final da partida, aos 45 minutos, o zagueiro do Recanto cometeu falta no atacante do internacional, não satisfeitos os jogadores do internacional criaram um tumulto generalizado, o que provocou o encerramento da partida. A partida teria mais três minutos de acréscimo, mas por falta de segurança o arbitro encerrou a partida. Como já havia transcorrido o tempo necessário para o encerramento da partida, o Recanto acabou levantando a taça, já que estava vencendo pelo placar de 1 x 0.

Fica o parabéns para as duas equipes, que fizeram uma campanha brilhante no decorrer do campeonato.

Lamentamos a falta de policiais no campo para essa decisão, o presidente da Liga de Contagem que estava presente na final, disse que enviou oficio para o batalhão responsável pela região, mas não foi atendido.

 

 


fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!