Esporte News Regional
cvcvcv

Futebol
Seleção de Itabira deu Adeus a Copa Estrada Real
22/04

Decepção total,  foi o que se ouvia da torcida após o empate entre a seleção de Itabira e Catas Altas. O jogo foi realizado nesta tarde do sábado no estádio Prudêncio Silva. A seleção de Itabira jogando em casa, era a favorita disparada para seguir em frente na VII edição da Copa Estrada Real, mas a falta de experiência e a indisciplina tática dos atletas acabou apagando o sonho do bi campeonato da competição. O placar de 1 x 1 eliminou o selecionado Itabirano da competição, Bill abriu o placar para o time da casa, Luiz Henrique empatou para os visitantes. Veja mais fotos.

O jogo.

A seleção de Itabira precisava vencer para se manter viva na competição, a equipe entrou ligada no primeiro tempo, teve maior posse de bola, porém, não soube furar o bloqueio da seleção visitante. Nos primeiros minutos de jogo a equipe da casa chegou a assustar o goleiro Euller, mas foi aos 10 minutos que Itabira abriu o placar, a jogada começou com o lateral Renderson, a bola foi alçada na área, a zaga tirou o perigo jogando a bola para escanteio, na cobrança Bill bateu fechado a meia altura, a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Euller, gol olímpico para alegria da torcida Itabirana.

Aos 22 minutos Tiago driblou dois zagueiros da seleção de Catas Altas, invadiu a área e bateu forte de perna esquerda, a bola passou rente a trave e saiu à linha de fundo.

Aos 31 minutos Itabira quase ampliou o placar, Júlio bateu da intermediaria, Euller saltou para fazer a defesa, jogando a bola a escanteio.

Aos 33 minutos outra chance perdida para Itabira, Augusto recebeu a bola livre de marcação, mas bateu sem direção.

Aos 38 minutos, Higor lateral esquerdo do Catas Altas foi expulso, após cometer falta dura em Renderson.

Com um homem a mais Itabira partiu prá cima da seleção de Catas Altas, que até o momento não tinha chegado com perigo, à melhor chance do primeiro tempo aconteceu aos 40 minutos, Julio recebeu a bola sozinho, na linha da pequena área, o atacante tinha tudo para fazer o gol, mas não teve tranqüilidade, a bola foi longe da meta do Euller. Placar do primeiro tempo, 1 x 0 Itabira.

Segundo tempo.

Parecia que o segundo tempo seria de Itabira, o técnico Ilacir entrou com duas modificações, com o objetivo de dar mais velocidade pela direita, aproveitando a inferioridade numérica do adversário. Ma s a falta de disciplina tática dos atletas jogou as pretensões do treinador por água abaixo. Os atletas não se entenderam em campo, as outras substituições feitas tornaram a equipe mais ineficiente no ataque, as poucas oportunidades que surgiram não foram aproveitadas. Já a seleção de Catas Altas com um homem a menos, se organizou em campo e mandou no jogo

Aos 8 minutos, Luiz Henrique que acabará de entrar, chegou a assustar o goleiro Rafael Junior de Itabira.

Aos 11 minutos Luiz Henrique chegou novamente, a bola passou com perigo no gol de Itabira.

Aos 15 minutos, Itabira respondeu, Gú fez o cruzamento, Igor não aproveitou.

Aos 30 minutos, castigo para a seleção de Itabira, Catas Altas que já estava merecendo o empate acabou fazendo, Robson cobrou falta de longe, Rafael Junior saiu mal do gol e levou o maior frango, 1 x 1 Catas Altas.

Depois do empate a seleção de Itabira perdeu de vez, aos 42 minutos Catas Altas deve a chance de virar, a seleção de Itabira saiu para o abafa, Negão ganhou a bola e ligou rápido para o contra ataque, Anderson colocou a bola na medida para Luiz Henrique, que mudou a história do jogo, o atacante avançou sozinho, mas tocou rente a trave, na saída do goleiro Rafael Junior.  Fim de jogo Itabira 1 x 1 Catas Altas, para tristeza da torcida Itabirana. As duas equipes foram eliminadas da competição. Amanhã em São Gonçalo, a seleção local recebe a seleção de Barão de Cocais, quem vencer garante a liderança da chave.


fgcom

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!