Esporte News Regional
cvcvcv

Futebol
Dom Bosco lidera campeonato Junior de Contagem
05/04


Dom Bosco lidera campeonato Junior de Contagem
Data: 05/04

Dom Bosco vence a segunda partida e lidera a sua chave com 100% de aproveitamento no campeonato júnior.

No ultimo domingo dia 01/04/2012 pela segunda rodada do campeonato Junior, a equipe do Dom Bosco enfrentou o Laguna comandada pelo técnico, Denis Vieri.
 

Parecia que teríamos uma goleada histórica, o Dom Bosco começou com um ritmo forte e logo aos 5 minutos abriu o marcador através de Léo, com o domínio do jogo, o Dom Bosco não demorou marcar o segundo gol, Léo novamente aos 13 minutos, balançou as redes adversária.

Parecia treino, o Dom Bosco passeava em campo, tanto que o terceiro gol veio aos 27 minutos, com Buiu.

No intervalo o técnico Denis Vieri fez várias mudanças no time do Laguna, a postura foi outra dentro das quatro linhas. Aos 13 minutos o Laguna fez o primeiro gol, diminuindo o placar para 3 x 1, a disposição dos atletas era tanta que o Laguna acabou perdendo um atleta por expulsão aos 18 minutos de jogo.

Mesmo com um homem a menos, o Laguna não se intimidou, continuou partindo prá cima do Dom Bosco, aos 39 minutos após a falha do goleiro, o Laguna mexeu com o placar 3 x 2.

Aos 40 minutos as duas equipes perderam um jogador por expulsão, com menos três em campo, o Dom Bosco aproveitou os espaços e retomou o ritmo do primeiro tempo, foi um festival de gols perdidos, o placar ficou mesmo nos 3 x 2 Dom Bosco.

Dom Bosco jogou com Brian Lopes, Victor (Nemias Oliveira), Nicolas Rosa, Nathan Cristhiano (Gilberto), Samuel Pena, Lohan, (Antonio Augusto) Josimar, Ismael Alves (, Leonardo Machado, Buiu (Izael Junio), Caio e Heitor.

Comissão técnica: Rosemir, Miranda, Jocelho, Roberto, Mauro, França, Toninho, Cerezo e Juliano.

Matéria: Rosemir Antonio- direto de Contagem 



fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!