Esporte News Regional
cvcvcv

Futebol
Natal e Taquaraçu com o pé na final do amador em Caeté
25/10/2011

Texto – Robson Sousa – www.vcnanet.com.br

Na partida decisiva valendo uma vaga na final do campeonato Amador de Caeté, o Taquaraçu deu uma de lenhador e derrubou o Cia da Madeira pelo placar de 2 a 1 e se garantindo para as finais do torneio. Debaixo de muita chuva o Taquaraçu colocou o bloco em campo e foi logo encurralando o adversário que tinha grandes dificuldades para se livrar da marcação. A equipe do Taquaraçu perdeu três oportunidades de abrir o marcador. Felipe aos 13 minutos entrou como quis pela defensiva e chutou nas mãos do goleiro Sávio. Aos 17 foi a vez de Aerton cruzar e novamente o goleiro fez boa defesa. O campo era escorregadio e em outros momentos prendia a bola nas poças que se formaram  no terreno. Pedrinho com mis voluntariedade levou muito perigo em cobranças de faltas e chutes de fora da área, já que o meio do Cia não estava funcionando. O momento de sobriedade do jogo por parte do Madeira veio aos 33 minutos quando Pedrinho entrou pela grande área e forço o goleiro do Taquaraçu a realizar grande defesa, mas aos 39 minutos Allan abriu o marcador aos 39 minutos depois da bola pererecar dentro da área, pedindo para ser chutada e com muita força foi colocada para dentro da meta do Madeira.

No segundo tempo o jogo ganhou mais emoção e o Cia foi para o tudo ou nada. Mas temos que lembrar que no intervalo o vestiário do Madeira estava quente com os jogadores discutindo muito e Wilton tomando as rédeas e substituindo alguns jogadores de defesa por atacantes e assim colocando o Cia a frente das ações. Pedrinho foi quem assumiu o ataque ao lado de Julinho e os dois concatenaram várias chances de empate, mas a zaga ora tirava ou o chute não era tão bem desempenhado. Aos 18 minutos Aerton de peixinho fez 2 a 0 para o Taquaraçu, após belo cruzamento do jogador Felipe que se destacava em campo com um futebol mais técnico. Aos 31 minutos o Cia teve um pênalti a seu favor que Pedrinho foi para a cobrança e a efetuou muito mal, no meio do gol, que o goleiro com as pernas defendeu. Mas o de honra do Cia saiu aos 42 minutos com Pedrinho. Final de jogo e o Taquaraçu passa para enfrentar o Natal domingo que vem no Estádio Gaston Maignné.

Taquaraçu: Wirley, Júnior, Juscelino, Leones, Aerton, Valter, Magno, Allan, Felipe, Paulo, Sidney, Werley, Cássio, Ringo. Técnico: Ronaldo.

Cia da Madeira: Sávio, Rodrigo, Jamerson, Augusto, Dener, Júlio, Douglas, Pedrinho, Gustavo, Fábio, Fabrício, Barbacena, Mico, Bruno. Técnico: Wilton

Arbitragem: José de Oliveira, Marco Antônio, José Mário

 


fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!