Esporte News Regional


Futebol
Valério tropeça em casa e perde para o Funorte
28/08/2011

Depois do empate fora de casa, o Valério acabou decepcionando seu torcedor, ao ser derrotado em casa pelo Funorte por 2 x 0. Rafael e Altamiro marcaram os gols da equipe de Montes Claros. O jogo foi valido pela quarta rodada do campeonato Mineiro Junior.

Galeria de Fotos  ----  Video melhores momentos da partida

O jogo.

Parecia que os visitantes eram os donos da casa, o Valério não se encontrava em campo, o Funorte marcava a saída de bola e pressionava o Dragão em seu campo, a marcação era tão forte, que aos 17 minutos, em um recuo feito do meio do campo por Augusto Moura, o goleiro Igor furou bizarramente na hora de dominar a bola, Rafael Matos que acompanhava o lance, só teve o trabalho de rolar a bola para as redes para fazer 1 x 0 Funorte.

O gol desestruturou a equipe do Valério, a equipe ficou nervosa em campo e passou a fazer muitas faltas, aos 24 minutos o Funorte fez o segundo gol, Esquerdinha cobrou falta pela direita, Altamiro fez de cabeça 2 x 0 Funorte.

Aos 38 minutos o Valério assustou os visitantes, Rendersou vez o cruzamento, Cosme cabeceou sobre o gol de Emanuel.

Aos 41 minutos, Igor redimiu do erro do primeiro gol, Esquerdinha cobrou escanteio pela direita, Altamiro escorou de cabeça para Felipe, o meio campista bateu forte, Igor fez uma defesa espetacular jogando a bola para linha de fundo. Placar primeiro tempo 2 x 0 Funorte.

No segundo tempo o Valério melhorou, mas não conseguiu reverter o placar, o Funorte continuou no mesmo ritmo do primeiro tempo, na saída de bola Pedro Henrique perdeu a chance de ampliar, o atacante chutou em cima do goleiro Igor.

Aos 5 minutos, o Funorte chegou novamente, Fayllon bateu de fora da área, Igor segurou firme.

Aos 17 minutos, outra chance para o Funorte, Claudinei bateu da entrada da área, Igor não segurou, a zaga tirou o perigo.

Aos 31 minutos, o Valério perdeu a melhor chance do jogo, Marlon recebeu o lançamento e bateu rente a trave do goleiro Emanuel.

Aos 47 minutos, no ultimo lance do jogo, o Valério pressionou a defensiva do Funorte, a bola foi lançada na área, Altamiro tentou cortar e quase fez o gol contra, a bola raspou o pé da trave e saiu à linha de fundo. Placar final Funorte 2 x 0.

No final do jogo o técnico Riva do Valério disse que “o time não teve uma boa atuação nessa tarde, sabemos do nosso potencial, acreditamos muito na classificação para a próxima fase, vamos enfrentar o América no próximo final de semana, e reverter essa situação”.

 


fgcom

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!